Camilo Santana institui “Evangelizar é Preciso” no calendário do Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), sancionou, nesta sexta-feira, 16, a lei que institui o evento“Evangelizar é Preciso” no calendário oficial do Estado. A assinatura aconteceu durante visita do padre Reginaldo Manzotti ao Palácio da Abolição.
VIII Evangelizar é Preciso Fortaleza acontecerá no sábado, 17, no aterro da Praia de Iracema. Reginaldo Manzotti é promotor do evento em diversas cidades do Brasil.
“Tivemos a honra de receber a visita do padre Reginaldo Manzotti, que está em Fortaleza para o Evangelizar é Preciso. Na ocasião, assinei a lei que institui o evento no calendário oficial de eventos do estado do Ceará. Parabéns ao padre pelo trabalho e reitero que o caminho para termos uma sociedade mais justa é o da fraternidade, do amor ao próximo”, escreveu Camilo em sua página no Facebook.

Reginaldo Manzotti ainda receberá o título de Cidadão Cearense nesta terça-feira, 20, às 17h30min, na Assembleia Legislativa. O título foi proposto pelo ex-deputado estadual Hermínio Resende e encampado pelo deputado estadual Carlos Matos (PSDB).
Durante o encontro com o governador, nesta manhã, o padre relembrou a trajetória do Evangelizar, iniciado em Fortaleza, há oito anos atrás. Na primeira edição, 300 mil pessoas participaram do Evangelizar, mas em 2014, o público aumentou para 1, 8 milhão. “Não venho fazer show, mas levar a palavra de Deus“, disse Manzotti.

Com Informações do Jornal O Povo