Forquilha promove 2ª caminhada de conscientização sobre o autismo em abril

A primeira-dama Jamile Rodrigues, juntamente com a Prefeitura de Forquilha, convida a população para participar da 2ª Caminhada de Conscientização do Autismo, que será realizada no dia 1º de abril.

O evento tem como propósito principal promover a inclusão, fomentar o diálogo sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e oferecer apoio às pessoas com autismo e suas famílias no município.

A concentração terá início às 7h30 na Praça Juarez Júnior, reunindo participantes para um momento de união, empatia e conscientização.

É recomendado que os participantes vistam azul, cor que representa a causa, e levem consigo energia positiva para destacar a importância do respeito, informação e inclusão.

A iniciativa reforça o compromisso do município com políticas de inclusão e valorização das famílias atípicas, incentivando uma sociedade mais acolhedora e consciente.

(Foto: reprodução)