"McDia Feliz" será lançada hoje (27) pela Associação Peter Pan em Sobral

Com o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a importância do combate ao câncer infanto-juvenil, a Associação Peter Pan (APP) lança, oficialmente, nesta segunda-feira (27), a partir das 12h, a 27ª edição da campanha McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Neste ano a campanha visa captar recursos, por meio da venda de tickets antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac no restaurante de Sobral, para ajudar a APP na obra de expansão do Centro Pediátrico do Câncer (CPC)/Hospital Peter Pan (HPP). Com a conclusão da obra a Instituição passará a contar com 24 leitos de enfermaria, um leito de UTI especializada, 02 enfermarias para cuidados paliativos, um centro cirúrgico de grande porte, um parque coberto, um espaço lúdico para as crianças, ampliação do refeitório e mais seis consultórios médicos.

Para a presidente da APP, Olga Freire, a campanha é um dos momentos de maior importância para a Associação. “Desde 1999 a instituição é beneficiada com o McDia Feliz. Durante o evento a Associação enche Sobral, Fortaleza e Juazeiro de alegria que se materializa em esperança, na luta contra o câncer e transcende a solidariedade que pode ser comprovada pelos recursos financeiros advindos de cada sanduíche. Após 17 anos promovendo esse dia, podemos afirmar que semeamos no coração das pessoas a vontade de fazer o bem e isso não tem preço”, relata Olga.
Ao todo, 72 projetos de 58 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o Brasil.
Ticket antecipado
A APP já disponibiliza a venda antecipada dos tickets, que deverão ser trocados pelo sanduíche Big Mac no dia 29 de agosto nos restaurantes da rede McDonald’s de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. 
Sobre a campanha
O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.