Candidato a deputado federal pelo Partido Novo pretende estar como deputado mais barato do Brasil

Conhecido por lutar contra o aumento no valor das taxas de alvará dos estabelecimentos de Fortaleza, o candidato a deputado federal no Ceará pelo Partido Novo, Rodrigo Nóbrega, estará em Sobral, na próxima terça(18/09), reunido com a população local para divulgar os princípios do partido e suas propostas políticas. Rodrigo pretende estar como o deputado mais barato do Brasil, caso vença a eleição. Durante a campanha, o candidato afirma que não utilizará dinheiro do fundo partidário e uma vez eleito abrirá mão de quase toda a verba de gabinete parlamentar, pretendendo estar como o deputado mais barato do País, além de trabalhar para diminuir e acabar com taxas e impostos obrigatórios, a exemplo da taxa anual de licenciamento veicular.
O deputado é filiado ao Partido NOVO, que é um movimento político que prevê uma disputa limpa entre seus candidatos e tem como presidenciável o ex-bancário, João Amoêdo. O NOVO defende o exercício das liberdades individuais com responsabilidade; o indivíduo como gerador de riqueza; e o livre mercado.
Resultado de imagem para Candidato a deputado federal pelo Partido Novo pretende estar como deputado mais barato do Brasil Rodrigo NóbregaContra o aumento da taxa de alvará
Como outra proposta, o candidato também afirma querer ser o deputado mais atuante do Brasil. “Precisamos de um deputado cearense em Brasília que esteja presente nas discussões mais importantes, pois, infelizmente, hoje em dia não temos essa persona”. No Ceará, o candidato foi o primeiro a impetrar uma ação judicial contra a lei que aumenta o valor dos alvarás de funcionamento em Fortaleza, conseguindo suspender momentaneamente os efeitos do aumento que somente ocorrerá no final de setembro, mas Rodrigo continua na luta pela revogação total da lei.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta