Candidatos a prefeito assinam Termo de Compromisso com o CMDCA e CMAS de Sobral

Exibindo IMG_5362.JPGNa manhã da última quinta-feira (22), o Ministério Público junto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) reuniu os candidatos a prefeito de Sobral. O objetivo foi a assinatura de termos de compromisso, com a Primeira Infância do Município e com a Política Municipal de Assistência Social.

Nos termos de compromisso, os candidatos se comprometem a investir na primeira infância e aprimorar as políticas públicas como programas municipais voltados para crianças de até seis anos de idade, bem comoreforma de equipamentos socioassistenciais, continuidade da Política de Economia Solidária, entre outros.

O evento foi presidido pelo representante do Ministério Público, Promotor da Infância e da Juventude, Plínio Augusto Almeida Pereira e contou com a presença dos candidatos da coligação mais Competência, Mais Resultados, e do PSOL e os candidatos a vice-prefeito das coligações Um Novo Tempo Para Sobral, e Somos Todos Sobral. Estiveram presentes a Articuladora do Selo UNICEF em Sobral, Carmem Soares, a vice-presidente do CMDCA Joelina Xavier, a presidente do CMAS Jane Mesquita Rodrigues, e os membros de cada conselho.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta