Capitão Wagner diz que possui grande respeito por Luizianne e que acredita que a petista não vá atacá-lo em 2024

O secretário de Saúde de Maracanaú, Capitão Wagner (UB), quando questionado sobre uma eventual disputa com a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), em 2024, apontou que possui “grande respeito” pela petista e que não teme pelo confronto.

“Em 2012, quando Elmano foi candidato, nos aproximamos. Como também tenho respeito por Sarto, que foi deputado comigo durante quatro anos. Ele, líder do governo, eu líder da oposição, mas sempre com debate, muito respeito e sem ataque pessoal”, disse.

“Você nunca me viu atacar a Luizianne ou o partido. Atacamos a ideia e as propostas, o que acreditamos ser o mais correto. Então, se a Luizianne for candidata, de fato, eu acredito que ela não vai me agredir e nem eu vou agredi-la. Vamos focar nas propostas e no que a cidade espera. Seria assim com qualquer candidato”, garantiu.

“Tem tudo pra ter um debate mais propositivo. Eu converso com todos e digo pra deixar os ataques pessoais pra militância, já que não temos controle do militante. Nós precisamos manter o bom nível”, defendeu CW em entrevista exclusiva ao Focus.

CW diz que possui grande respeito por Luizianne e que acredita que a petista não vá atacá-lo em 2024

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.