Carnaubal cancela festa de Carnaval; prefeito diz que vai investir em serviços essenciais

A postagem feita nas redes sociais diz que a decisão foi necessária para que os investimentos nas ações de saúde, educação e infraestrutura sejam realizados

O Carnaval de Carnaubal, na região da Ibiapaba, foi cancelado para investimentos essenciais no município. O anúncio foi feito pelo prefeito José Welinton Souza (PDT) nas redes sociais da Prefeitura de Carnaubal.

A postagem diz que a decisão foi necessária para que os investimentos nas ações de saúde, educação e infraestrutura sejam realizados.

“Nós fizemos uma avaliação das prioridades do município e em uma reunião com os secretários e com a assessoria, tomamos a decisão de não realizar o Carnaval conforme gostaríamos, mas decidimos priorizar os serviços essenciais para a nossa população”, disse o gestor.

Ele diz que serão feitos investimentos em todas as áreas do município, além de falar do fim da primeira etapa das obras do balneário que está pronto para ser entregue para a população.

“Sabemos da importância da parte cultural, sabemos do aquecimento da economia, sabemos da importância que seria esse evento, até para a diversão dos nossos jovens e visitantes. Mas infelizmente, pela responsabilidade que temos, tomamos a decisão de não realizar e priorizar o atendimento a nossa população”, concluiu o prefeito.

Fonte: O Povo Online

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.