Exposição sobre arquitetura e o patrimônio histórico e cultural de Sobral

Foi aberta, nesta quarta-feira, 09 de julho, na Casa da Cultura, ficará em cartaz até domingo, 13 de julho, a Exposição “Museus Criam Conexões: Tempos e Espaços Diversificados”. A mostra é promovida pela Prefeitura de Sobral, em parceria com o Museu Diocesano Dom José, e faz parte da programação de Aniversário de 241 anos de Sobral.

A exposição reúne fotografias que retratam a arquitetura e o patrimônio histórico e cultural de Sobral, preservado ao longo do tempo. As imagens são parte da coleção do Museu Dom José e do acervo pessoal da diretora do Museu, Geovana Mont’Alverne, que prestigiou a abertura da exposição. Também estiveram presentes a Secretária da Cultura e do Turismo do Município, Eliane Leite; a Vice-Reitora da UVA, Izabelle Mont’Alverne Albuquerque; o Pároco da Igreja da Sé, Padre João Batista Vasconcelos, entre outros convidados.

As visitas podem ser feitas de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 21h; aos sábados, das 9h às 12h e das 17h às 21h e aos domingos, a exposição fica aberta das 17h às 21h.