Melhor atendimento: Casa do Cidadão de Sobral passará por reformas

Uma reunião na tarde da última quarta-feira (22) na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate a Extrema Pobreza tratou sobre as mudanças estruturais e de prestação de serviço que serão implementadas na Casa do Cidadão Sobralense.
Ao encontro, coordenado pela secretária Valdizia Ribeiro, compareceram os secretários Gizella Gomes (Urbanismo), Ilo Santiago (Obras) e Pedro Aurélio Aragão (Segurança e Cidadania), além de técnicos de áreas multidiciplinares da Prefeitura, e o presidente do Instituto do Patrimônio, arquiteto Campelo Costa, que deverá coordenar o redesenho físico da Casa.
EM TEMPO
Um dos gargalos no atendimento prestado pela Casa do Cidadão, a emissão de Carteiras de Identidade, fruto de parceria entre as secretarias de Segurança e Cidadania do Estado e do Município, deverá ser solucionado a partir da próxima semana. Segundo o coordenador do serviço, Sérgio Teixeira, quarto novos profissionais estão chegando à Sobral para auxiliar no trabalho de atendimento e emissão. ‘A meta é atender 120 pessoas dias, e se preciso, estender o serviço até aos sábados pela manhã’, garante o coordenador da Casa do Cidadão, Flávio Ximenes.
Informações: Rubens Lima

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.