Casal de empresários solicita doações para Santa Casa de Sobral em lista de presentes do casamento

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) é um hospital filantrópico de referência para toda a zona norte do estado do Ceará e atende a uma população de aproximada mente 1,8 milhões de habitantes, oriunda de 55 municípios.

O diretor-geral da SCMS, Klebson Carvalho, agradece o gesto de amor que beneficiará a unidade hospitalar neste mês. O casal Sandra Barroso e Daniel Laureano, casam no dia 7 de setembro e ao pensarem em uma lista de presentes, decidiram fazer diferente e solicitaram que fossem realizadas doações ao hospital.

“Conheci a Santa Casa através do meu do meu pai. Resolvemos fazer uma doação e eu sugeri o hospital porque sei que existe carência e achei importante ter esta atitude em prol da população que, diariamente, procura os serviços médicos da Instituição”, explicou a empresária, Sandra Barroso.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Para as pessoas que desejam contribuir com as melhorias do atendimento pela Santa Casa de Misericórdia de Sobral, a conta para doações é:

Banco do Brasil
Agência: 1604-7
Conta Corrente: 4014-2
CNPJ: 07.818.313/0001-09

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta