Casal é assassinado dentro de casa e bebê é atingido por tiro no Ceará

Crime ocorreu na zona rural da cidade de Baturité, no interior do Ceará. Criança baleada foi transferida para hospital em Fortaleza.

Um casal foi assassinado a tiros, e um bebê foi baleado de raspão durante um tiroteio na cidade de Baturité, no interior do Ceará, na noite de sábado (4). Conforme testemunhas, quatro criminosos chegaram à residência das vítimas em duas motocicletas, invadiram o local e dispararam várias vezes.

Os dois foram atingidos por vários tiros cada e morreram no local.

O bebê, de três meses, foi atendido inicialmente por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Baturité e em seguida levado para o Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da criança.

g1 questionou a Secretaria da Segurança Pública sobre o crime. Em nota, o órgão disse que investiga uma ocorrência de duplo homicídio.

‘Na ocasião, duas pessoas, ainda não identificadas formalmente, foram mortas com disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro Candeias. Uma terceira vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para o local. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Baturité’.

Tiroteio e fuga

A residência do casal ocorreu na localidade dos Candeias Riachão, na zona rural de Baturité. Conforme testemunhas, os criminosos foram vistos momentos antes do crime por pessoas que jogavam futebol em um campo próximo.

As pessoas próximas ouviram vários disparos e, em seguida, viram a fuga dos criminosos.

A Secretaria da Segurança Pública não informou se suspeitos do crime foram presos. Policiais da cidade de Baturité afirmaram que as buscas pelos criminosos começaram logo após as informações sobre o crime.

Fonte: G1 Ceará

1 comentário
  1. Valuable info. Fortunate me I found your site accidentally,
    and I’m stunned why this coincidence did not came about earlier!

    I bookmarked it.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.