Casal é morto e dois ficam feridos após disparos de arma de fogo no Centro de Sobral

Um casal foi morto e dois homens ficaram feridos após serem atingidos por tiros de revólver durante a noite deste sábado (20), em Sobral. O crime foi registrado por volta das 20 horas, na rua Padre Antônio Ibiapina, no Centro da cidade.

Segundo informações apuradas, o carro onde estavam Jean Martins Oliveira (conhecido como Pipoca, de 25 anos), Antônia Vanessa Bastos de Sousa, Fabio da Costa Sousa Gonçalo e outro homem ainda não identificado foi abordado por indivíduos que estavam em outro veículo e que efetuaram diversos disparos de revólver. Jean e Vanessa foram atingidos na cabeça e morreram na hora.
De acordo com a Uniseg Sobral, o casal já tinha passagens pela polícia. Ambos foram encontrados com um revólver no mesmo carro no dia 23 de março deste ano. Os sobreviventes são do Residencial Nova Caiçara. Eles foram socorridos para o Hospital Santa Casa e não correm risco de morte. A Perícia Forense esteve no local e os corpos foram encaminhados para a unidade da Pefoce.
Os autores do crime fugiram e até o momento não foram encontrados. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Casal é morto e dois ficam feridos após disparos de arma de fogo no Centro de Sobral

Casal é morto e dois ficam feridos após disparos de arma de fogo no Centro de SobralUm casal foi morto e dois homens ficaram feridos após serem atingidos por tiros de revólver durante a noite deste sábado (20), em Sobral. O crime foi registrado por volta das 20 horas, na rua Padre Antônio Ibiapina, no Centro da cidade.Segundo informações apuradas, o carro onde estavam Jean Martins Oliveira (conhecido como Pipoca, de 25 anos), Antônia Vanessa Bastos de Sousa, Fabio da Costa Sousa Gonçalo e outro homem ainda não identificado foi abordado por indivíduos que estavam em outro veículo e que efetuaram diversos disparos de revólver. Jean e Vanessa foram atingidos na cabeça e morreram na hora.De acordo com a Uniseg Sobral, o casal já tinha passagens pela polícia. Ambos foram encontrados com um revólver no mesmo carro no dia 23 de março deste ano. Os sobreviventes são do Residencial Nova Caiçara. Eles foram socorridos para o Hospital Santa Casa e não correm risco de morte. A Perícia Forense esteve no local e os corpos foram encaminhados para a unidade da Pefoce. Os autores do crime fugiram e até o momento não foram encontrados. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Posted by Sobral Online on Saturday, June 20, 2020

 

- Advertisement -

Deixe uma resposta