Casal é preso e quase 9 kg de drogas e simulacro são apreendidos pela PM em Sobral

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um casal e na apreensão de quase nove quilos de entorpecentes e um simulacro de arma de fogo. A ofensiva foi registrada na tarde dessa segunda-feira (31), em Sobral.

Uma equipe da Força Tática (FT) realizava patrulhamento na região, quando foi informada por populares, sobre uma ocorrência de agressão, que estava em andamento. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com uma equipe do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) que resguardava a vítima e o casal suspeito da agressão.

Os militares colheram informações sobre o caso e, durante as buscas, foi encontrado próximo a motocicleta do casal, um balde com tabletes de drogas. Com isso, foram realizadas diligências e mais entorpecentes foram apreendidos em dois imóveis abandonados, que eram utilizados pelos suspeitos. Ao todo foram recolhidos 7,68 kg de maconha, 816 gramas de crack e 323 gramas de cocaína; além de uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.

Maylane dos Santos Araújo de Oliveira (21), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e Francisco Anailton de Souza (26), com passagens por tráfico de drogas e receptação, foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. O casal encontra-se à disposição da Justiça.

4 Comentários
  1. This article provides clear idea for the new users of blogging, that in fact how to do blogging and site-building.

  2. Thanks for sharing your thoughts on Hair loss products.
    Regards

  3. vente de cycrin en France Diz

    Wonderful post however , I was wondering if you could write a litte more on this topic?

    I’d be very thankful if you could elaborate a little bit further.
    Appreciate it!

  4. Everything is very open with a very clear description of the issues.
    It was really informative. Your website is
    extremely helpful. Many thanks for sharing!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.