Casal tem moto roubada após ser vítima do golpe ‘boa noite Cinderela’ no interior do Ceará

Um casal que mora na região do distrito de Flores, zona rural do Ipu, no interior do Ceará, foi vítima de um golpe do tipo “boa noite Cinderela”. Os bandidos finalizaram a ação roubando uma motocicleta. O fato aconteceu na última quinta-feira (28/07).
.
Duas pessoas chegaram na residência do casal e pediram um pouco de água. As duas pessoas propuseram um brinde de água com o casal e nesse momento sutilmente colocaram uma substância na água do casal.
.
Depois que o homem e a mulher ficaram dopados, a dupla vasculharam a casa por completo em busca de dinheiro. A suspeita é que eles estivessem procurando dinheiro após terem recebido a informação que o casal estava com uma grande quantia guardada em casa.
.
Ao não encontrarem o dinheiro que procuravam, a dupla resolveu levar a motocicleta das vítimas, e imediatamente colocaram-na a venda no Mercado Livre. A proposta de venda pela metade do preço chegou ao conhecimento das vítimas, que acionaram as autoridades e recuperam o veículo, mas a dupla não foi presa.
Ipu Notícias
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.