Caseiro condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Sobral

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento, na manhã dessa quinta-feira (15), a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem condenado por um crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na cidade de Sobral.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral. O homem, que tem 52 anos, estava com um mandado de prisão definitiva em aberto com condenação de nove anos de reclusão. Com a ordem judicial em mãos, equipes de policiais civis da Delegacia Municipal de Sobral foram a campo e localizaram o alvo no bairro Alto do Cristo.

O homem, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi cumprido o mandado de prisão contra ele. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

O crime

De acordo com as investigações, o homem trabalhava como caseiro em uma residência e, aproveitou a proximidade com a vítima, que na época tinha apenas sete anos de idade, para cometer o crime. A vítima seria filha de uma funcionária do local.