Sindicato dos servidores públicos municipais de Sobral celebra 21 anos reivindicando reajuste…
Sindicato Sindsems, completa 21 anos na última quinta-feira( 24), de dedicação na defesa aos direitos dos servidores públicos municipais de Sobral. No entanto, em vez de comemoração, a entidade reforça a necessidade de avanços na campanha…
Leia mais...
Leia mais...