Homem desaparece após sair da Santa Casa de Sobral em estado de surto; família pede ajuda
Um homem de 38 anos está desaparecido após deixar a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, para onde havia sido transferido depois de um episódio de surto registrado na manhã desta quarta-feira (14), no município de Santa Quitéria. O caso…
Leia mais...
Leia mais...