CDL quer auxilio das forças de segurança para banir a criminalidade do centro de Sobral
Preocupado com a situação de insegurança que impera na região central da cidade de Sobral, o presidente da CDL, Alysson Aragão, está procurando abrir canais de negociação com representantes das forças de segurança que atuam na cidade para discutir ações ostensivas que possam minimizar os eventos criminosos que estão atormentando os comerciantes.
“O número de roubos, furtos e arrombamentos aumentaram e não podemos ficar inertes a essa situação. O que estiver ao meu alcance para articular melhorias, eu farei. O número de reclamações aumentou muito nos últimos meses e as policias precisam dar uma resposta aos comerciantes e a sociedade”, enfatiza Alysson.
Acompanhado da vice presidente Daniela Costa e do assessor jurídico, Dr. José Inácio Linhares, o líder classista esteve reunido nesta quinta-feira (4/5) com delegado regional da Polícia Civil, Dr. Paulo, e o delegado municipal, Dr. Vitor, em busca de soluções para a situação alarmante de roubos, furtos e arrombamentos que as lojas vem sofrendo.