Ceará cresce na reta final da partida e vence o Guarany de Sobral no Junco

Fernandinho fez um gol na reta final da partida (Foto: Christian Alekson/cearasc.com)
Um duelo meio morno em Sobral, na noite desta quarta-feira (03). No estádio do Junco, Ceará e Guarany de Sobral caminharam para um empate. Entretanto, o Vovô conseguiu contou com a força ofensiva dos laterais, que marcaram os gols da vitória por 2 a 0.
A equipe dirigida por Lisca chegou aos 12 pontos, com 100% de aproveitamento na competição. O próximo duelo do líder do A2 enfrentará na próxima rodada o Tiradentes, em partida marcada para sábado (06).
O então estreante Cacique do Vale irá encarar o Guarani de Juazeiro, na própria cidade de Sobral. Será a segunda partida do time comandado por Júnior Cearense, atual campeão da Taça Fares Lopes.
As duas equipes criaram oportunidades ao longo da partida, mas o duelo não foi de grande relevância técnica. Alex Amado recebeu de Caio Cesar e mandou para o gol de canhota. André Zuba caiu bem para fazer a defesa.
O Guarany caiu de rendimento na etapa final. Além disso, ainda observou o Ceará tendo uma recompensa por ter explorado as laterais. Aos 37 minutos, Fernandinho foi tentar o cruzamento, mas Breno desviou e a bola encobriu Zuba: 1 a 0. Já no fim, após cruzamento de Assisinho, Cametá dominou dentro da área, levou para o meio e chutou de canhota para aumentar.

Com Informações do tribuna do Ceará