Ceará é dominado pelo Guarany de Sobral e perde de virada no Junco

O Ceará acabou derrotado, de virada, por 2×1 para o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, na cidade de Sobral. Essa foi a 1ª derrota do Alvinegro no Campeonato Cearense, que agora soma três pontos em dois jogos no grupo A2 da competição. Já o Guarany segue com 100% de aproveitamento e agora tem seis pontos em duas partidas, liderando o grupo de forma isolada. 

A tarde parecia animadora para o Alvinegro, que mandou no jogo nos primeiros minutos, com amplo domínio de posse de bola. Aos 28 minutos, o zagueiro Sandro abriu o placar, num cabeçada certeira no canto, aproveitando cobrança de escanteio. 
A partir daí, só deu Guarany, que pressionou nos 17 minutos seguintes da primeira etapa. Na volta para o 2° tempo, o time sobralense continuou dominante do jogo e logo conseguiu o empate. Aos três minutos, Fernando Sobral acertou um belo chute de longe, que parou no ângulo, sem chances para o goleiro Luís Carlos. 
Perdido em campo, o Ceará seguia sem forças para reagir. O Guarany seguiu atacando e chegou ao gol da virada aos 21 minutos, num chute cruzado, de primeira, acertado em cheio por Eduardo. 
Nos minutos finais, o time de Dado Cavalcanti ainda ficou com um a menos após expulsão do lateral-esquerdo Tiago Costa, que recebeu o 2° amarelo após falta dura.
Com Informações do Jornal O Povo