Cearense Leonardo é eliminado do MasterChef “Saio daqui de cabeça erguida”
O cearense Leonardo da Rosa Giglio Filho, de 32 anos, foi o participante eliminado dessa terça-feira (25) da 10ª temporada do MasterChef. Mesmo tendo o desempenho elogiado pelos jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira, a falta de umidade na preparação de um tiramisù, durante a última prova da noite, foi decisiva na saída do cozinheiro amador.
Na dinâmica, os competidores tiveram que fazer receitas que harmonizassem com diferentes tipos de café. O advogado escolheu preparar a sobremesa clássica, mas acabou não entregando o prato perfeito. Jacquin lamentou o resultado e disse que o jurista podia sair comemorando pela história feita no reality e deu um broche de presente a ele. Em troca, o cearense entregou um terço para o francês.
“Fiz o melhor molho hollandaise que o Jacquin comeu em dez temporadas de programa, fiz o brigadeiro que o Jacquin disse comeria todo dia, e ninguém vai apagar isso. Saio daqui de cabeça erguida, eu saio daqui muito feliz. Só não saio mais feliz porque eu queria chegar na final”, declarou ao portal da Band.
Fonte: Diário do Nordeste