Cearense poderá comprar eletrodoméstico com 50% de desconto em campanha de consumo consciente

Geladeiras e aparelhos de ar-condicionado antigos poderão dar lugar a eletrodomésticos novos nos lares dos cearenses por meio do programa Luz Solidária, a partir desta segunda-feira (19). Em sua 10ª edição, a iniciativa da Enel Distribuição permite ao consumidor efetuar a troca entregando o eletrodoméstico velho e pagando 50% do valor do produto novo, enquanto os outros 50% serão pagos pela empresa de energia. De acordo com a Enel, são disponibilizados no Estado cerca de R$ 3 milhões em descontos.

Os produtos com desconto poderão ser adquiridos em uma das unidades das lojas credenciadas ao programa (Macavi ou Liliane), até que o projeto atinja o valor total do desconto disponibilizado. Segundo a Enel Distribuição Ceará, a ideia estimula a cultura do consumo consciente ao proporcionar a troca de eletrodomésticos menos eficientes por produtos mais eficientes quanto ao consumo de energia elétrica.

Com Informações do G1 Ceará

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta