Cearense produz filme e pede namorada em casamento na sala de cinema: ‘Não queria um pedido simples’
Se depender de Emanoel Moraes, sua noiva, Dávila dos Santos, vai viver um amor desses de cinema. E isso já começou no pedido: para propô-la em casamento, Emanoel produziu um curta-metragem que exibiu, de surpresa, em uma sala de cinema em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O pedido ocorreu em 9 de agosto no shopping ViraMar. O vídeo montado pelo noivo foi exibido antes do filme que os dois foram assistir. Na produção, Emanoel se arruma todo para ir até a casa de Dávila, onde pede aos pais dela a mão da filha em casamento.
Após o aceite dos futuros sogros, o noivo-ator se dirige ao shopping. É neste momento que Emanoel, desta vez fora das telonas, aparece na sala de cinema com as alianças e faz a proposta a Dávila.
“Eu não queria fazer um pedido simples, como qualquer um. Eu sempre busquei fazer algo diferente”, conta o técnico de enfermagem de 23 anos.
Ao longo de três semanas, Emanoel e seu irmão, Davi, se dedicaram a gravar e editar o vídeo da proposta de casamento. Depois, vieram as negociações com o cinema para realizar o pedido no local.
A ideia foi toda arquitetada para surpreender a noiva, de 20 anos, que também atua na área da saúde. Segundo Emanoel, ela não desconfiava de nada. Na sala de cinema, estavam amigos e parentes dos dois, que chegaram antes de Dávila para se esconder e acompanhar o pedido.
“Ela ficou sem acreditar por causa que ela não imaginava que seria daquele jeito”, diz o noivo. O esforço, afinal, valeu a pena: Dávila aceitou a proposta. “Ela falou assim: ‘com certeza’”, comemora.
Fonte: G1 CE
It’s very straightforward to find out any topic on web as compared to
books, as I found this paragraph at this website.