Cearense produz filme e pede namorada em casamento na sala de cinema: ‘Não queria um pedido simples’

Se depender de Emanoel Moraes, sua noiva, Dávila dos Santos, vai viver um amor desses de cinema. E isso já começou no pedido: para propô-la em casamento, Emanoel produziu um curta-metragem que exibiu, de surpresa, em uma sala de cinema em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O pedido ocorreu em 9 de agosto no shopping ViraMar. O vídeo montado pelo noivo foi exibido antes do filme que os dois foram assistir. Na produção, Emanoel se arruma todo para ir até a casa de Dávila, onde pede aos pais dela a mão da filha em casamento.

Após o aceite dos futuros sogros, o noivo-ator se dirige ao shopping. É neste momento que Emanoel, desta vez fora das telonas, aparece na sala de cinema com as alianças e faz a proposta a Dávila.

“Eu não queria fazer um pedido simples, como qualquer um. Eu sempre busquei fazer algo diferente”, conta o técnico de enfermagem de 23 anos.

Ao longo de três semanas, Emanoel e seu irmão, Davi, se dedicaram a gravar e editar o vídeo da proposta de casamento. Depois, vieram as negociações com o cinema para realizar o pedido no local.

A ideia foi toda arquitetada para surpreender a noiva, de 20 anos, que também atua na área da saúde. Segundo Emanoel, ela não desconfiava de nada. Na sala de cinema, estavam amigos e parentes dos dois, que chegaram antes de Dávila para se esconder e acompanhar o pedido.

“Ela ficou sem acreditar por causa que ela não imaginava que seria daquele jeito”, diz o noivo. O esforço, afinal, valeu a pena: Dávila aceitou a proposta. “Ela falou assim: ‘com certeza’”, comemora.

Fonte: G1 CE

3 Comentários
  1. Useful info. Fortunate me I discovered your web site accidentally, and I am shocked why
    this twist of fate did not happened earlier! I bookmarked
    it.

  2. I’ve been browsing online more than 3 hours today, yet I never found any interesting article like
    yours. It is pretty worth enough for me. In my opinion, if
    all website owners and bloggers made good content as you did, the
    internet will be a lot more useful than ever before.

  3. Adelaide Diz

    It’s very straightforward to find out any topic on web as compared to
    books, as I found this paragraph at this website.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.