Cegás, Funcap e Senai lançarão chamada pública com R$ 1 milhão para inovação

Cegás, Funcap e Senai devem lançar em fevereiro chamada pública de R$ 1 milhão para a inovação. O compromisso para o edital foi assinado na última sexta-feira (14), pelas três partes em evento na FIEC. O modelo contará com quatro desafios temáticos lançados pela Cegás, a serem resolvidos pelas empresas.

No evento também foi assinado um memorando de entendimento entre Fiec, Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) e Agência do Desenvolvimento (Adece). O memorando busca convergência entre o Rotas Setoriais Estratégicas,  da Fiec, e o Ceará 2050, do Estado. Entre as ações previstas estão a construção de um ambiente virtual para hospedar informações que subsidiem investimentos.

O outro documento assinado foi o ato normativo que cria uma política de incentivos fiscais baseado no IDH dos municípios.

Fonte: Focus.jor

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta