Centro Integrado SESI SENAI Sobral inicia novas turmas de confeccionador de calçados para Grendene

Os dias 15 e 16/4 marcaram o início de novas turmas para o curso de Confeccionador Polivalente de Calçados, do Centro Integrado SESI SENAI Sobral. O curso é uma parceria da unidade com a Grendene – com duração de 1.720 horas, distribuídas em 11 meses, em aulas práticas na Grendene e aulas teóricas no Centro Integrado SESI SENAI Sobral.

Nos referidos dias, os 232 novos aprendizes participaram de uma mini integração com a equipe do RH da Grendene e aula inaugural, com boas vindas do gerente da unidade, Alexandre Guimarães e entrega de fardamentos e apostilas do curso. A programação teve o apoio dos colaboradores Nilva Ferreira, Tiago Veríssimo e Juscielle de Paula. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Sobre o SENAI Ceará
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.  

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta