Chacina deixa quatro mortos e duas crianças feridas em Monsenhor Tabosa

Em Monsenhor Tabosa, quatro pessoas foram mortas a tiros, na manhã desta terça-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas da chacina são um menino de 12 anos, um idoso de 70 anos, um adolescente e um homem de 40 anos.

Outras três pessoas foram baleados e sobreviveram ao tiroteio. As seis pessoas estavam em uma residência invadida por três homens armados.

O idoso e o garoto morreram no local. Os demais foram socorridas para unidade hospitalar.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que três pessoas, envolvidas com os crimes na cidade, foram detidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) com uma grande quantidade de munições, armas de fogo, carregadores, balaclavas e dois artefatos explosivos, durante diligências acerca das mortes ocorridas no município. A ocorrência está em andamento e a pasta informou que mais informações serão repassadas posteriormente. A ofensiva foi realiza por equipes da Força Tática, do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da PMCE.

Mais informações na reportagem do Cidade 190:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.