CHAMADA PÚBLICA – Programa ECOAR: Laboratórios de Criações Artísticas

O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA torna público as inscrições para o programa “ECOAR: Laboratórios de Criações Artísticas”, com o objetivo de selecionar projetos de criação ou aperfeiçoamento nas seguintes áreas: Artes Cênicas (Dança e Teatro) e Música.

As proposições selecionadas serão submetidas a um processo de tutoria que tem como finalidade promover a formação técnica e o aprimoramento dos saberes artísticos, produzindo vivências, imersões e experimentos, além de promover conexões críticas e provocar redes de relacionamentos entre os grupos/artistas/coletivos selecionados.

O programa será dividido entre ciclos formativos comuns e ciclos específicos para cada linguagem, onde cada participante poderá estruturar o percurso de acordo com seu interesse, sempre sob a orientação técnica e artística de tutores renomados da área.

O programa prevê a seleção de 05 (cinco) projetos, divididos em 3 (três) linguagens artísticas, sendo 1 (um) de Dança, 2 (dois) de Teatro, 2 (dois) de Música. Ao final do processo os grupos/artistas/coletivos apresentarão e circularão com as obras criadas. Para efetuar a inscrição no programa ECOAR é necessário que o proponente esteja cadastrado na plataforma Sobral Cultura.

// Link para inscrição na #ChamadaPública – http://bit.ly/2yZUHaK

// Link para ler a #Minuta da Chamada Pública – http://bit.ly/2xg6V1z

+ INFORMAÇÕES:
Site: ecoasobral.org
Telefones: (88) 3611-3324 / 3611-2275

A imagem pode conter: texto

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta