Cid Gomes anuncia inauguração do Hospital Regional de Sobral. Dia 29 de setembro

 
 
 
 
A tarde desta sexta-feira (17), foi marcada pela solenidade de assinatura do Contrato Organizativo da Ação Pública da Saúde (COAP), realizada no auditório do Palácio da Abolição. O contrato foi firmado, mediante assinatura do governador Cid Gomes; do ministro Alexandre Padilha, da Saúde; do secretário estadual da Saúde, Arruda Bastos, e de prefeitos e representantes de 45 municípios das macrorregiões de saúde de Brejo Santo, Maracanaú, Tauá e Sobral.
 
Segundo o governador Cid Gomes, ao final da sua gestão, o Ceará terá destaque no cenário nacional do sistema público de saúde. “O meu compromisso é fazer da rede de saúde pública do Ceará, a melhor rede de Saúde do Brasil. Exemplo disso é que no próximo dia 29 de setembro, a população da Região Norte do Estado vai receber o Hospital Regional do Norte, em Sobral.
 
Já inauguramos o Hospital Regional do Cariri e prosseguem as obras de construção do Hospital do Sertão Central. Logo iniciaremos a construção do Hospital Regional Metropolitano”, anunciou Cid Gomes.
Fonte: Ascom Gabgov

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.