Cid Gomes diz que espera encerrar o governo com 94% de aprovação

Ato ecumênico para celebrar os 50 anos de Cid Gomes.
Prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores, secretários do Estado e do Município de Fortaleza se juntaram a amigos e familiares do governador Cid Gomes em um ato ecumênico realizado na noite de sexta-feira (03) para comemorar o aniversário de 50 anos do governador. E foi para essa plateia que o governador revelou que espera encerrar o segundo mandato com alto índice de aprovação. “Queria era terminar como em Sobral, com 94% de aprovação”, disse.
Humor
Durante discurso, Cid Gomes fez um balanço de sua trajetória de vida e demonstrou bom humor. “Este é um momento de profunda reflexão, de olhar para trás e para a frente. Acho que já vivi dois terços da minha vida. Não devo passar dos 75 anos”, disse provocando risos da plateia.
Sonho
O governador também lembrou que, aos 16 anos, mesma idade que hoje tem seu filho mais velho, sonhava ser prefeito da Sobral. Ele reafirmou que o desejo era trabalhar e dar sua contribuição “por um mundo menos desigual e mais justo”.
Aprovação
Cid Gomes foi prefeito de Sobral por dois mandatos antes de ser eleito Governador do Ceará. No Executivo sobralense, Cid Gomes garantiu elevados índices de aprovação na opinião dos moradores da cidade. Em discurso, na celebração de seus 50 anos, o governador deixou claro que espera terminar o governo em patamar semelhante.
“Tive a graça de ir além do meu sonho, consegui ser governador do Estado por dois mandatos e tudo o que eu queria era terminar como em Sobral, com 94% de aprovação”, revelou.