Cid Gomes reúne executiva estadual do PSB nesta terça-feira (24)

Imagens do arquivo
O governador Cid Gomes reuniu a executiva estadual do PSB na noite desta terça-feira (24) na sede do partido em Fortaleza, para debater o futuro da sigla e de seu grupo político. Deputados, líderes do partido e secretários estaduais presentes ao evento prefiram não comentar possíveis resultados da conversa da noite. 
Único dirigente da cúpula do PSB contrário à entrega dos cargos do partido no governo federal, Cid Gomes sinalizou, na quinta-feira (19), a possibilidade de seu grupo político ir para o Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou nesta terça a criação do partido.
O presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos (PE), afirmou, na véspera, que o partido deixava seus cargos para “ficar à vontade” para “debater” o Brasil em vista das eleições presidenciais de 2014. Internamente, o PSB inclina-se a lançá-lo como candidato na disputa do ano que vem contra a presidente Dilma Rousseff. Os irmãos Cid Gomes e Ciro Gomes se declaram a favor de apoiar Dilma Rousseff.
O presidente do PSB de Fortaleza, Karlos Kardoso, disse, antes do evento, que é a favor da permanência na sigla. “Defendo que a gente permaneça no PSB. O partido está com a prefeitura. Estamos com uma gestão em curso”, disse.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.