Cidades do Ceará bloqueiam entrada de não residentes para evitar proliferação de coronavírus, confira!

Cinco cidades do Ceará determinaram o fechamento das divisas para pessoas que não moram no município. Em Guaramiranga, Piquet Carneiro, Paracuru, Várzea e Camocim apenas residentes ou pessoas que prestam serviços essenciais poderão cruzar as principais entrada das cidades. A medida é tomada em meio ao crescimento exponencial de casos do novo coronavírus em todo o Ceará.

Em Piquet Carneiro, um decreto válido até 20 de abril determina a instalação de barreiras sanitárias nas entradas da cidade. Em Guaramiranga, a determinação passa a valer à 0h desta quinta-feira (9).

Na cidade de Camocim ficam fechadas as entradas a partir das 06h desta sexta-feira, 10 de abril de 2020, todas as principais entradas que permitam o acesso ao Município de Camocim, salvo para os residentes no território municipal ou para pessoas que trabalhem nos estabelecimentos cuja atividade seja excepcionada no que se refere ao funcionamento no Município ou para o transporte de mercadorias essenciais ou casos de urgência.

Já em Paracuru, barreiras vão ser colocadas nos limites da cidade a partir das 6h desta quinta-feira (9) para evitar a entrada de pessoas de outros municípios. Para os moradores da cidade que precisarem retornar ao município vai ser exigido um comprovante de endereço.Alegria, Ventos e Lençóis de Paracuru - Suas belezas e encantos

“Quem não é do município de Piquet Carneiro vai ter que se identificar e mostrar que é um serviço essencial para permanecer no nosso município”, afirma o prefeito da cidade, Bismarck Barros Bezerra.

No documento, fica vedado a entrada no município de veículos de transporte interestadual e intermunicipal, além de veículos particulares e de representantes comerciais. Exclui-se da medida, pessoas que estejam prestando serviços considerados essenciais.

Transportes de carga só serão autorizados a entrar na cidade caso estejam transportando alimentos, água, produtos farmacêuticos, dentro outros insumos considerados essenciais.

Com Informações: G1\Jonas Deison

2 Comentários
  1. Apotheke verkauft Medikamenter Diz

    You have got one of the best sites. lexapro sans ordonnance prix au Maroc

  2. MIRIAM COELHO Diz

    Excelente à medida de fechamento de divisas. Coisa que deveria ter sido feita no dia 20.03, no máximo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.