Cinco armas longas são apreendidas pela Polícia na zona rural de Viçosa do Ceará

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa terça-feira (9), nove armas de fogo na zona rural de Viçosa do Ceará. As armas longas, do tipo socadeira, foram encontradas dentro de um saco na localidade de Sítio Pará. O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Tinguá, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que instaurou um procedimento no intuito de elucidar o caso.

Conforme informações policiais, uma equipe do Comando de Patrulhamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE realizava o patrulhamento da área, quando foi informada a respeito de suspeitos armados nas redondezas. Imediatamente, a composição policial deu início às diligências, quando encontrou um saco contendo cinco armas de fogo, do tipo socadeira, numa área de mata fechada.

Diante dos fatos, o material ilícito foi apresentado na Delegacia Regional de Tianguá, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado um procedimento policial. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, unidade da Polícia Civil responsável pela condução das investigações, no intuito de identificar e capturar os proprietários das armas apreendidas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3632-1112, o número da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS/CE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.