Circuito Solar | Lorena Nunes em turnê pelo Ceará, Sobral na lista

 
A cantora Lorena Nunes está entre os 16 grupos de artistas contemplados pelo projeto Plataforma de Circulação de Música e Artes Cênicas do Ceará, que desde dezembro do ano passado realizam apresentações e ações formativas por diversos municípios cearenses e na capital Fortaleza. O projeto, que está em sua primeira edição, é uma iniciativa da Fundação Amigos do Theatro José de Alencar, com patrocínio da Petrobras e apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará – Secult, e tem como objetivo “gerar oportunidades para os artistas, impulsionar a economia criativa, formar novos públicos e revelar um Ceará artisticamente plural e multifacetado”.
Lorena, que já circulou pelo estado do Ceará com outros projetos, dessa vez apresentará seu novo show, Ouvi Dizer Que Lá Faz Sol, trazendo uma riqueza de sonoridades que refletem uma música multicultural e ao mesmo tempo brasileiríssima. 
Além dos shows, a cantora também irá ministrar a oficina 1, 2, 3, já! Do single ao primeiro show, na qual compartilhará suas experiências de atuação na cena do mercado de música independente.
Serviço
Show Lorena Nunes – Ouvi Dizer Que Lá Faz Sol
20/03, no Anfiteatro do Largo das Dores, às 20h30
Oficina 1, 2, 3, já! Do single ao primeiro show
21/03, na Escola de Música de Sobral, de 9h00 às 12h00