Ciro Gomes é evitado por adversários em debate da Rede Bandeirantes

Concorde-se ou não com ele, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) é mais bem preparado para um debate como o da Bandeirantes do que qualquer outro concorrente presente ao programa na noite desta quinta-feira (9). Não apenas. É também o mais ferino.

Por isso pagou alto preço e foi deliberadamente evitado pelos adversários, de Geraldo Alckmin (PSDB) a Marina Silva (Rede).

O ex-governador do Ceará foi o menos acionado no programa, atrás de Cabo Daciolo (Patriota), que disse que o “grande problema do Brasil é falta de amor”, e de Jair Bolsonaro (PSL), para quem o nó górdio da violência no País é o excesso de “direitos humanos”.

Como o grande valor de um debate é o tempo de exposição do postulante, o pedetista terminou prejudicado, em parte pelo receio dos concorrentes em abordá-lo com perguntas diretas, em parte pelo formato em si do debate, que permitiu que os participantes se cartelizem para isolar um oponente.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta