Ciro Gomes: “O país está indo para o brejo porque a inteligência foi banida”

Ciro Gomes (PDT) dispensa apresentações. Terceiro lugar nas últimas eleições para a presidência, o ex-governador cearense, tido como uma terceira via em meio à polarização que crescia em 2018, continua um forte concorrente ao cargo e não nega a pretensão de disputar novamente em 2022.

Mais ainda diante do cenário atual, onde, segundo ele, o Brasil “é governado por um canalha, despreparado”, avalia. “E mais cedo ou mais tarde todo brasileiro vai perceber”, completa Ciro sobre o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em entrevista exclusiva para o colunista Adriano Nogueira.

Durante o encontro, o líder político comentou a sua recente reaproximação com Tasso Jereissati, seu padrinho político com quem esteve rompido nos últimos anos; a sua relação com o PT; a necessidade de avaliar as alianças políticas com as forças que apoiam o governo federal sob uma perspectiva local e, claro, os rumos do atual governo.

Clique AQUI para ler a entrevista na íntegra

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta