Clínica de medicina reprodutiva Fertibaby Ceará promove o 1º Curso de Tentantes de Sobral

Inscrições são gratuitas; saiba como participar

Referência nacional em medicina reprodutiva, a clínica Fertibaby Ceará promove no dia 9 de novembro o primeiro curso de Tentantes de Sobral, das 8h às 13h30min, na Faculdade Pitágoras. O curso vai abordar uma série de assuntos voltados para as mulheres que desejam engravidar. Na ocasião, serão realizadas palestras como parto adequado, endometriose, fertilidade, dentre outras temáticas. O evento é realizado em parceria com o Núcleo Vivat – Assistência Materno Infantil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.nucleovivat.com ou pelo número (85) 98225.7333. No dia do curso, as participantes podem levar leite em pó, fraldas descartáveis, farinha láctea ou achocolatado, que serão doados para a Casa São Francisco. 

“Durante o curso, vamos abordar sobre os tratamentos de alta complexidade, como: fertilização in vitro; congelamento de óvulos; espermatozoides e embriões. A ideia é fazer com que as mulheres tentantes vejam que o universo da medicina está disponível para elas alcançarem o desejo de ser mãe”, explica Daniel Diógenes, diretor da Fertibaby e médico especialista em reprodução humana.

A infertilidade é uma dificuldade que atinge cerca de 50 milhões de casais no mundo, segundo dados do site internacional Maternal Health. Fatores revelam que abaixo dos 35 anos a mulher tem 20% de chance por mês de engravidar. Entre 35 e 37, a taxa cai 5% a cada ciclo menstrual e, acima dos 40, as chances são de 10% ao mês.

Serviço

1º Curso de Tentantes de Sobral

Data: 9 de novembro (sábado)

Local: Faculdade Pitágoras (North Shopping – Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 300 – Dom Expedito, Sobral – CE)

Horário: das 8h às 13h30min

CLÍNICA FERTIBABY

Referência nacional na medicina reprodutiva, a clínica FERTIBABY chegou ao Ceará em março de 2016 com uma equipe de peso especializada em tornar realidade o sonho de ter um filho. Fundada em 2008, em Belo Horizonte, pelo médico embriologista Leonardo Meyer, a FERTIBABY coleciona altos índices de sucesso e se destaca pela procura de pacientes de todo o Brasil. Com a primeira unidade implantada fora do eixo Sudeste em Fortaleza, a clínica chega para atender a demanda das regiões Norte e Nordeste. A FERTIBABY Ceará, resultado da sociedade dos médicos Daniel Diógenes e Lilian Serio, funciona no Hospital Jório da Escóssia, com atendimento durante a semana, de 8 às 20 horas e, aos sábados, das 8 às 13 horas.

Tendo como diferenciais o atendimento individualizado com tratamentos específicos para cada paciente, a FERTIBABY estará sempre se aprimorando e evoluindo, ajudando na busca por um filho. Entre os procedimentos disponíveis, estão os tratamentos de alta complexidade, como: fertilização in vitro; congelamento de óvulos; espermatozoides e embriões e diagnóstico genético pré-implantacional (PGD); e de baixa complexidade, como: coito programado e inseminação intrauterina; além de exames como espermograma e de monitoramento da ovulação. 

Resultado de imagem para Curso de Tentantes

Serviços Fertibaby
Facebook: https://www.facebook.com/fertibabyceara /
Instagram: @fertibabyce
Endereço: Avenida Antonio Sales, 3443 – Dionísio Torres – Hospital Jório Da Escóssia
Telefone: (85) 3182.8300 / 3182.8800/ 98676.8008
www.fertibabyceara.com.br   

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta