CNI promove encontro de empresários na unidade Sesi/Senai de Sobral

O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), promove, nesta quinta-feira, 14 de agosto, das 18h30min às 21h30min, na Unidade SESI-SENAI de Sobral, mais uma edição do Projeto Diálogos sobre Competitividade, com o tema “Como construir uma indústria forte”.

O evento terá a presença do representante do Sindicato das Indústrias de Cerâmicas e Premoldados do Ceará (Sindicerâmica), Fernando Ibiapina, e do empresário Jarilson Santana, da IBPC Premoldados de Concretos, da Bahia. Mediado pelo consultor diretor secretário da Federação das Indústrias do Distrito Federal (FIBRA), Márcio Franca, os dois empresários apresentarão suas trajetórias pessoais e profissionais como industriais e debaterão a realidade econômica e os desafios do cenário competitivo no ambiente empresarial.

O PDA é um instrumento da CNI e das federações de indústria para fortalecer a representação sindical empresarial da indústria, com o objetivo de melhorar o ambiente de negócios e ampliar a competitividade das empresas. 


Mais Informações: (85) 3421-6509.

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.