Cogerh abre seleção para estágios com bolsas de R$ 787 em São Benedito e mais uma cidade do Ceará; veja como participar

A jornada será de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, período da manhã ou da tarde

Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) está com processos seletivos de estágio de nível superior abertos até o dia 23 de junho para as Gerências em Quixeramobim e em São Benedito. Confira as especificações de cada vaga abaixo.

A jornada será de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, período da manhã ou da tarde. Será conferida ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 787,89 mensais.

Quixeramobim

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de engenharia ambiental ou sanitária, com pelo menos 60% e até 80% dos créditos cursados.

As atividades a serem desenvolvidas são:

  • Sistematização de dados do monitoramento quali-quantitativo, reservatórios, operação e manutenção da infraestrutura hídrica;
  • Apoio e suporte na elaboração de mapas e relatórios técnicos;
  • Suporte na elaboração de planilhas para o Cadastro Estadual de Barragens.

São Benedito

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de engenharia Civil, geografia ou agronomia, com pelo menos 50% e até 80% dos créditos cursados.

As atividades a serem desenvolvidas são:

  • Registro diário das informações pertinentes ao açude Jaburu I (monitoramento volumétrico, manutenção e segurança de barragens);
  • Auxílio ao monitoramento dos usuários de recursos hídricos na bacia da Serra da Ibiapaba;
  • Auxílio, elaboração de mapas georreferenciados em apoio às atividades de fiscalização e monitoramento.

Inscrições

Para realizar a inscrição, acesse a vaga disponível no portal do CIEE ou envie seu histórico e currículo atualizado ao e-mail lucas.lima@cogerh.com.br, com seu nome e a vaga para qual deseja concorrer especificados no assunto.

O estágio terá duração de um ano, a contar da publicação de homologação do resultado, sendo prorrogado por igual período, a critério da Companhia.

Fonte: G1 Ceará

Fonte: G1 Ceará

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.