Coluna | Conversando com a mãe Dilma, por Silveira Rocha

Olá mãe Dilma, como está a senhora? Ora, mas que besteira é essa de ficar chateada só porque não é mais a segunda mulher mais poderosa do Planeta, e sim a quarta? Sei que isto pode não convencê-la, porém a senhora é mais bonita do que todas as três que estão à sua frente. E outra, elas nem têm copa do mundo, a senhora sim.
Viu como a senhora continua de cima? Eu fico mais cheio do que bucho de menino com verminose, só de saber que sou filho da quarta mulher mais poderosa do mundo. É claro que estou feliz. Estou me sentindo um rato escondido dentro de um queijo. Sim, o padrinho Lula já sabe, e a vovó Dilma Jane teve um grande melhora com a notícia.

Hoje nós temos só boas notícias, né mãe? Sim, a senhora não está lembrada que finalmente estamos em paz com o PMDB? Eu sei o quanto a senhora sofre quando o Temer arrepia a cabeleira e fica fazendo ameaças de macumbas. Ainda bem que a senhora deu logo o que o partido dele sempre quer. Nós já estamos mesmo atolados com a copa, então, um dinheirinho a mais para colocar um partido no mourão e o povo no curral, é pouco demais.
Falando em povo, a senhora está vendo como todo mundo está se conformando com a copa? Mãe, brasileiro, assim como cachorro de pobre, só tem zoada. Coragem que é bom, passa é longe. A senhora faz gato e sapato dos coitados e eles continuam cheios de amor e de dedos para votar na senhora. Já que estamos falando em dedos, a senhora está contando os dias para a chegada da copa, não é mesmo? O que, a senhora sonhou que era vaiada de novo? Isola mãe! Tenha fé, pois Santo Expedito nunca falha para quem acredita. Continue com as trezenas e leve a gracinha da Petrobras junto, pois ela está precisando muito.
Mãe, por que o Brasil é o único país sede de copa do mundo que dispensou os impostos devidos pela FIFA? Ah, isso ajudará na nossa conquista? E quem vai pagar no lugar dela? kkkkkkkk. Sim, mas é claro mãe, eu nem estava me tocando. Mas a senhora está certa. Para se ter uma copa tem que dar um pouco de sangue, e o povo brasileiro tem mais sangue do que barriga de carrapato. Eita povo maravilhoso, que pega o pau nos lombos e não desafina no Hino Nacional.
Felicidades mãe Dilma. Falamos na próxima semana. Beijo na vovó Jane.