Com auditoria online, Hospital Regional Norte recebe Certificado Nacional de Excelência em Gestão

O Hospital Regional Norte (HRN) administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), passou por visita de manutenção do certificado de acreditação,  dia 14 de agosto de forma online, por conta da  pandemia de Covid-19

Visando avaliar o foco do hospital em resultados sistêmicos e estratégicos e os processos de assistência segura ao paciente,  A avaliação reconhece que o HRN cumpre padrões de qualidade, segurança e gestão integrada, demonstrando uma cultura organizacional de melhoria contínua.

O diretor-geral do HRN, Daniel Hardy Melo, ressalta que as visitas de manutenção anuais auxiliam o hospital a avançar na qualidade e na segurança do paciente. “A visita nos trouxe a clareza de que a instituição está no caminho certo em levar a assistência à saúde com a melhor qualidade e com a máxima segurança para nossa população. Todos os setores puderam participar e colocar suas contribuições no que diz respeito a um alinhamento estratégico junto à Secretaria de Saúde, em especial nesse momento de pandemia”, avalia.

A unidade manteve o certificado de acreditação com excelência – Nível 3 e é válido até 19 de julho de 2022.

Fonte: Assessoria de imprensa do Hospital Regional Norte

- Advertisement -

Deixe uma resposta