Com cachorros no Palácio, Célio Studart toma posse como secretário da Proteção Animal

O agora secretário ficará a frente da 33ª pasta da gestão Elmano

O deputado federal Célio Studart (PSD) tomou posse na tarde desta terça-feira, 22, como secretário de Proteção Animal. O evento realizado no Palácio da Abolição contou com a presença de cachorros, tutores e ativistas da causa animal. O parlamentar inaugura o cargo já que a pasta nunca existiu antes no organograma do Estado e foi recém-criada pelo governador Elmano de Freitas, a 33 ª da gestão.

Célio afirmou que só aceitou o cargo por causa da demonstração de “entusiasmo” do petista diante da causa. “Foi ver a notável desejo do governador e entusiasmo dele. Ele foi muito claro em nos deixar cientes e tranquilos de que a secretária seria a possibilidade de nós tiramos do papel sonhos que nos temos para o Ceará, não só para Fortaleza e RMF, mas para o interior”, disse o agora secretário.

A posse sela a entrada do PSD como base do governador. Deputados da sigla já votavam com o gestão, mas a entrada segue a entrega de cargos na prefeitura de Fortaleza e afastamento do bloco do prefeito José Sarto (PDT) e do presidente municipal do PDT, Roberto Cláudio (PDT).

Célio sinalizou o apoiou da sigla no aceite ao cargo. “O apoio do partido no sentido que nós já começamos e vamos ter certamente o aporte meu mesmo como deputado e de outros deputados que vão ajudar de forma orçamentária”, ressaltou. Segundo ele, o objetivo é que a pasta não seja só “simbólica” , mas de “ação”.

A posse contou com a presença de personalidades do PSD, como o presidente estadual, Domingos Filho, e os deputados Domingos Neto, Fernando Hugo, Gabriella Aguiar e Lucildo Girão.

Com informações de Guilherme Gonsalves/ Especial para O POVO

 

2 Comentários
  1. Hey there, neat internet site you’ve got right now. micardis kaufen günstig

  2. vente en ligne de clexaner Diz

    Thanks for delivering these kinds of great subject matter.
    ou acheter phenytoin à Lyon

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.