Com grande base eleita, Deputado Estadual Romeu Aldigueri articula ações na Casa Civil

Pouco mais de uma semana após o 1° turno das eleições municipais, o Deputado Estadual Romeu Aldigueri (PDT) já busca novas ações e programas para os municípios onde tem atuação e representatividade. Nesta quarta-feira (25/11), o parlamentar esteve em reunião com o secretário Nelson Martins, chefe da Casa Civil.

“Durante a campanha eleitoral, fortalecemos nossas bases de apoio em vários municípios da região norte cearense, apoiando prefeitos e vereadores que tiveram sucesso nas urnas. O novo pleito ainda não se iniciou, mas quanto antes buscarmos articulações e incentivos para estes município, maior é a garantia de que melhorias e programas cheguem logo às cidades e à população”, destaca Aldigueri.

O assunto da reunião foi justamente novas ações e programas para os municípios de sua base eleitoral, localizados principalmente na região Norte do Estado. Foram mais de 20 nomes apoiados por Aldigueri que obtiveram mais de 180 mil votos. Destes, muitos estarão nas câmaras municipais e prefeituras de municípios cearenses, como Granja, Itarema, Itapipoca, Chaval, Acaraú, Viçosa do Ceará, Marco, Coreau, Camocim, Barroquinha, Martinopole, Uruoca, Moraujo, Ubajara, Miraima, Jijoca, Tiangua, Pires Ferreira, Frecheirinha, Senador Sá, Santa Quitéria.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando e área interna

 

Deixe uma resposta