Como superar alguém que te trai

Como superar alguém te traindo

Mas para algumas pessoas, eles não querem sair do relacionamento e preferem investir o tempo para repará-lo. Agora, isso é uma má decisão? Não. E para alguns casais, eles trabalham com os problemas e se tornam ainda mais fortes, mas é um caminho difícil de tomar.

De qualquer forma, você vai lidar com um monte de emoções e sentimentos sobre o que aconteceu. Não é fácil, mas você tem que fazer isso por você.

#1 você precisa tomar uma decisão. Quando alguém te trai, você precisa tomar uma decisão. Você vai ficar com eles ou não? Se você está tentando descobrir como superar alguém te traindo, lembre-se que para algumas pessoas, a decisão é fácil, enquanto para outras é muito mais difícil.

Se você tem filhos, sua decisão não só afeta você, mas também os afeta também. Mas o importante é que o que quer que você decida fazer, você faz. Dessa forma, você pode se concentrar nos próximos passos para a auto-cura.

#2 expresse suas emoções. Não posso enfatizar isso o suficiente. Não importa se você acha que é mentalmente forte, você precisa falar com alguém sobre o que aconteceu.

Se você é uma mulher que foi traída, ou uma mulher presa num relacionamento sem amor, e que tem vontade de explorar outras coisas no mundo afora, não pense que o mundo não tem outras soluções melhores para você.  É bem comum mulheres se envolverem com homens mais velhos, após vivenciar várias desilusões amorosas, por que não?

A infidelidade é uma das coisas mais devastadoras que podem acontecer em um relacionamento. Quando um parceiro trai o outro, deixa cicatrizes ao longo da vida. Às vezes, essas cicatrizes podem não ser evidentes até mais tarde na vida, mas ninguém escapa ileso da infidelidade. Por isso, talvez o sugar daddy seja a melhor alternativa pra você.

#3 você não pode mudar o que aconteceu. Eu sei, eu sei, você provavelmente está pensando que se você só fez isso ou você só fez isso, mas é o seguinte, você não pode mudar o que aconteceu. Agora, você aprende com isso. Você precisa refletir sobre o relacionamento e olhar para o que aconteceu, o que você precisa trabalhar, e como você quer que seus relacionamentos futuros se pareçam.

#4 fique triste. Ouça, se você quer passar um fim de semana inteiro assistindo Netflix e comendo sorvete, faça isso. Se você quer ficar deitado em uma praia por uma semana chorando, faça isso. A questão é, fique triste, independentemente de você ficar ou não com eles. Você está com raiva, você se sente traído, então deixe

#5 não se apresse. Sei que quero superar isso o mais rápido possível. Mas é o seguinte, você não deve tentar “acelerar” o processo porque todos são diferentes. Se você está com seu parceiro há anos, você não pode esperar que você mesmo supere eles em alguns dias. Isso levará meses e meses de cura antes que você comece a se sentir melhor. Então, não se apresse, você precisa passar pelo processo no seu próprio ritmo.

#6 Não vai melhorar da noite para o dia. Se você está tentando fazer o relacionamento funcionar ou tentando seguir em frente, não vai melhorar da noite para o dia. Isso leva tempo para resolver essas coisas. Você precisará de tempo para aprender a confiar em seu parceiro novamente, e eles precisam de tempo para trabalhar através de sua infidelidade também.

#7 não se culpe. Ouça, todos cometemos erros. Então, eles podem ter dito que você trabalhou demais, e eles não estavam recebendo atenção suficiente. Alguma vez te expressaram isso? Ou era a maneira deles lidarem com isso para encontrar outra coisa imediatamente? Não se culpe, porque um relacionamento tem duas pessoas envolvidas, não só você.

#18 um dia, isso não vai mais incomodá-lo. É uma coisa estranha, especialmente quando alguém te trai, mas eventualmente, isso não vai mais incomodá-lo. Eu sei, agora você está pensando que você nunca pode superar isso, e isso vai assombrá-lo até que você morra, mas não vai. Haverá um momento em que você simplesmente parar de pensar sobre isso. Só não virá à sua mente ou se acontecer, você não sentirá raiva. Será um momento da sua vida.