Comunidade Shalom lança novo CD com canções de Natal‏ em Sobral

A missionária da Comunidade de Vida Shalom, Leozany Oliveira, lançará no próximo dia 20 de dezembro o CD Doce Mistério, o primeiro CD solo de sua carreira. A artista, que durante doze anos foi vocalista da banda Missionário Shalom, interpreta neste novo trabalho canções natalinas, as quais serão apresentadas em um show beneficente que acontecerá no Centro de Convenções de Sobral.
A renda arrecadada com os ingressos do show será destinada à Casa São Francisco, abrigo de crianças administrado pela Comunidade Católica Shalom em Sobral.
Segundo Leozany, as canções do CD falam do grande mistério de amor do Pai por cada homem e cada mulher. “O amor que se tornou carne, o verbo de Deus que habitou no meio de nós”. Das dez faixas, três são de autoria da cantora. As demais são assinadas por amigos e compositores conhecidos no meio católico, como Nicodemos Costa e Fernando Martins.
O show de lançamento do CD Doce Mistério acontecerá no dia 20 de dezembro, às 19h, no auditório Plutão do Centro de Convenções de Sobral, e incluirá também a apresentação do Coral da Escola Universo da Música. Os ingressos custam R$10 reais e podem ser adquiridos no Centro de Evangelização Shalom em Sobral. Os CDs também já podem ser adquiridos na Livraria Shalom, no mesmo Centro de Evangelização.