Concludentes do PRONATEC recebem certificados na sexta-feira (26)

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza (DESEP), e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, através do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do trabalho (ACESSUAS/TRABALHO), em parceria com SENAC e SENAT, realizam a entrega de certificados a 447 concludentes dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), realizados em Sobral. A solenidade será na próxima sexta-feira (26), às 8h30, no auditório Plutão do Centro de Convenções.

Os concludentes são 18 turmas dos cursos de agente de informações turísticas, almoxarife, auxiliar administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de faturamento, auxiliar de pessoal, auxiliar de secretaria escolar, manicure e pedicure, operador de caixa, operador de computador, operador de supermercado, operador de teleatendimento, promotor de vendas e recepcionista em serviço de saúde.

O PRONATEC tem como objetivo promover a inclusão produtiva de pessoas de baixa renda, inscritas no Cadastro Único do Governo Federal.