Condenado na Justiça por estupro de vulnerável contra a própria enteada é preso pela Polícia em Sobral

Em continuidade aos trabalhos investigativos para elucidar crimes contra a dignidade sexual na Região Norte, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, na manhã dessa quinta-feira (13), um homem condenando na Justiça cearense pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada. A prisão do suspeito ocorreu na cidade de Sobral.

O trabalho investigativo foi realizado pelos policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) informando a prática do crime. Conforme o andamento das investigações, a unidade da PCCE identificou o suspeito, um homem, de 39 anos, como sendo o padrasto da vítima, uma adolescente de 15 anos.

Com a conclusão do procedimento policial, o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor do suspeito, que foi cumprido na manhã desta quinta. O homem, que já possui antecedentes por crime de receptação, foi localizado em sua residência no bairro Residencial Nova Caiçara, em Sobral.

Após a captura, o alvo da ordem judicial foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para o cumprimento do mandado e, em seguida, foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: SSPDS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.