Condenado por chacina que fugiu de viatura policial é recapturado com armas e munição no Ceará

Izaias Maciel da Costa, o 'Mucuim', foi preso na companhia do irmão Iago Maciel da Costa. Ele estava foragido desde novembro de 2022, ao fugir da viatura após o julgamento pela chacina de Quixeramobim.

Um dos condenados a 207 anos de prisão por participação na Chacina de Quixeramobim que fugiu em novembro 2022 após arrombar a grade e pular da viatura em movimento logo após o julgamento, foi recapturado nesta quarta-feira (18), em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.

Izaias Maciel da Costa, o “Mucuim”, foi preso na companhia do irmão Iago Maciel da Costa. A polícia apreendeu com a dupla duas pistolas, um fuzil, centenas de munições de calibres variados, dois carros roubados e sinais identificadores adulterados.

Condenados destruíram grade e pularam de viatura em movimento quando eram transferidos para presídio no Ceará — Foto: Reprodução

Mais detalhes sobre a ação das forças de segurança que levou a prisão de Izaias serão divulgados nesta quinta-feira (19), em uma coletiva na Complexo de Delegacias Especializadas da Polícia Civil.

A polícia segue com as buscas por Francisco Fábio Aragão da Silva e Mateus Fernandes de Sousa, que participaram da chacina que resultou na morte de quatro pessoas em 2018, e também fugiram do carro da polícia.

 

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.