Confira o que abre e o que fecha em Sobral neste dia de São José

No feriado desta terça-feira, 19 de março, quando o Ceará celebra o seu padroeiro São José, o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais de Sobra será parcialmente modificado.

Comércio
As lojas de ruas terão ponto facultativo segundo informações da CDL.

Bancos
Não funcionam.
Escolas e Universidades
Não funcionam

Supermercados
Conforme a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), funcionam normalmente.

Padarias
As padarias, de acordo com o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Ceará (Sindpan), terão ponto facultativo.

Sobral Shopping
Funciona normalmente, das 10h às 22h

SAAE
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto funcionará em regime de plantão para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Sobral e comunidades atendidas pelo órgão. A loja de atendimento está fechada e retoma às atividades na quarta-feira (20).

ENEL
As lojas de atendimento estarão fechadas, mas a Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial com equipes de plantão em pontos estratégicos em toda a cidade, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia no município.

VLT
A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos informou que não haverá operações de VLTs em Sobral.

Postos de combustível
Após um impasse entre o Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Ceará (Sinpospetro) e o Sindicato dos Postos do Ceará (SindiPostos), a Justiça do Trabalho expediu liminar, na última sexta-feira (15), determinando a abertura de todos os postos no Estado no feriado.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta