Conheça a rota sobralense do Ciclosesc 2019

Nesta quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, acontece a 24ª edição do CicloSesc em todo o Ceará. O passeio ciclístico acontece também nos municípios de Acaraú, Cariré, Reriutaba, Granja, Forquilha, Groaíras, Meruoca e Santa Quitéria.

Em Sobral são esperados mil e quinhentos ciclistas na Unidade do Sesc, às 7h da manhã, quando acontece a largada. O grupo vai percorrer mais de nove ruas da cidade e retorna ao ponto inicial. Também serão sorteadas sete bicicletas entre os participantes inscritos e distribuídos brindes.
O CicloSesc é o maior passeio ciclístico do Ceará e acontece gratuitamente todos os anos com o intuito de proporcionar lazer e prática de atividade física  

O passeio é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas na Unidade do Sesc com a doação de dois quilos de alimentos.

Trajeto CicloSesc em Sobral
O roteiro percorrido no passeio será: Rua Boulevard; João Barbosa; Av. Ildefonso de Holanda Cavalcante; Av. Dep. João Frederico F Gomes; Rua Dr. Paulo de Almeida Sanford; Rua Menino Deus; Av. Dom José; Rua Dr. João do Monte; Rua Boulevard João Barbosa.