Considerado tranquilo | Polícia Militar faz balanço das operações durante o Carnaval em Sobral

A Polícia Militar do Ceará, através do 3º Batalhão, divulgou nesta quinta-feira (23), o balanço estatístico de ocorrências da Operação Carnaval deflagrada no município de Sobral – CE, no período de 17 a 21 de fevereiro de 2023.

Em virtude das festas de Carnaval, o policiamento no município de Sobral foi reforçado com emprego de efetivo em serviço extraordinário, sobretudo nos locais de maior concentração de foliões, na zona urbana e distritos. Os resultados alcançados comprovam que a operação possa ser considerada tranquila.

O somatório de ações do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas Ostensivas (RAIO) e do Batalhão de Policiamento Ambiental resultou na condução de 38 pessoas para procedimentos policiais e na apreensão de 05 (cinco) armas de fogo e 01 (simulacro), recuperação de 09 (nove) veículos com queixa de roubo, 02 (dois) cumprimentos de mandado de prisão e apreensão de 07 (sete) veículos que estariam provocando perturbação ao sossego alheio. Outras 02 (duas) pessoas foram presas sob acusação de tráfico de drogas.

Nesse período a Polícia Militar realizou ainda uma operação integrada com apoio de agentes do município para fiscalização do trânsito com foco na segurança pública, que realizou um total de 147 abordagem a veículos.

Um crime de homicídio foi registrado durante todo o período da operação, em toda a área dos 16 municípios que compõem o 3º Batalhão, cujo acusado já foi identificado e segue sendo procurado pela polícia.

1 comentário
  1. It’s hard to come by knowledgeable people for
    this topic, but you sound like you know what you’re talking about!
    Thanks

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.